e-Política
MadsonVagner
Dupla de Domingos invade o Cariri

Não bastasse os acirramentos entre os aliados mais antigos da base do governo Camilo Santana (PT), os novos estão causando estragos no Cariri. A dupla Domingos Filho e Domingos Neto, tem entrado nas bases caririenses com força. Prefeitos como Marquinélio, em Barro, e Elizandra, em Potengi, já mudaram de lado e anunciaram apoio aos dois. […]

06/09/2018 | Madson Vagner

Não bastasse os acirramentos entre os aliados mais antigos da base do governo Camilo Santana (PT), os novos estão causando estragos no Cariri. A dupla Domingos Filho e Domingos Neto, tem entrado nas bases caririenses com força. Prefeitos como Marquinélio, em Barro, e Elizandra, em Potengi, já mudaram de lado e anunciaram apoio aos dois.

Além da reclamação com relação a falta de respeito aos aliados, os Domingos – Neto e Filho – candidatos a estadual e federal, respectivamente, estão sendo acusados de prometer o que não podem cumprir para tomar os colégios eleitorais.

Ex-presidente do extinto TCM e membro afastado do TCE, Domingos Filho estaria fazendo promessas nem um pouco republicanas. Há quem garanta que denúncias de abuso de poder estão sendo formuladas. O governador Camilo já foi avisado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: