e-Política
MadsonVagner
Economia? Prefeita de Jati extingue secretarias, mas amplia gratificações

Apesar de ter assumido o comando do município recentemente, a prefeita interina de Jati, Francisca Ferreira (PSD), conhecida como Mundinha, já está envolvida em uma grande polêmica. No dia 10, a Câmara de Vereadores aprovou dois projetos de iniciativa do Executivo. Em um dos projetos, a prefeita Mundinha extinguiu as secretarias de Esporte, Cultura e […]

16/08/2018 | Madson Vagner

Apesar de ter assumido o comando do município recentemente, a prefeita interina de Jati, Francisca Ferreira (PSD), conhecida como Mundinha, já está envolvida em uma grande polêmica. No dia 10, a Câmara de Vereadores aprovou dois projetos de iniciativa do Executivo.

Em um dos projetos, a prefeita Mundinha extinguiu as secretarias de Esporte, Cultura e Turismo. As pastas foram anexadas a Secretaria de Educação, sob a justificativa da contenção de gastos. O problema é que na mesma sessão a prefeita conseguiu aprovar um aumento na gratificação dos servidores do setor de licitações, em até R$ 1,5 mil.

A oposição e parte dos presentes à sessão reclamou. Acusaram a gestora de trocar seis por meia dúzia. A gestão não disse o quanto será economizado com a extinção das secretarias ou quanto aumentará na folha as novas gratificações.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: