e-Política
MadsonVagner
Efeito bumerangue. Possibilidade de desgaste leva André à Santana

O presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, participou de caminhada ao lado do candidato pedetista, Vicente Brilhante, nessa quinta-feira, 17, em Santana do Cariri. André tinha cancelado as atividades no município um dia antes, mas acabou voltando atrás devido ao desgaste que causaria à campanha do seu parido. A assessoria de André garante […]

18/05/2018 | Madson Vagner

O presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, participou de caminhada ao lado do candidato pedetista, Vicente Brilhante, nessa quinta-feira, 17, em Santana do Cariri. André tinha cancelado as atividades no município um dia antes, mas acabou voltando atrás devido ao desgaste que causaria à campanha do seu parido.

A assessoria de André garante que não houve cancelamento e que a mudança seria apenas na atividade. Uma carreata seguida de comício, teria sido substituída por uma caminhada. O problema é que um carro de som ligado a campanha chegou a avisar sobre o cancelamento. Nada como um desgaste para motivar um efeito bumerangue.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: