e-Política
MadsonVagner
Eleição. Divisão nas bases incomoda Lielson e Hellosman

A divisão política em Milagres, para as eleições deste ano, desagrada oposição e situação. Tanto o prefeito Lielson Landim (PDT) quanto o seu antecessor, Hellosman Sampaio (PMDB), estão preocupados com a divisão nas suas bases. No dia 25, os vereadores Beto Mitrado (PMDB) e Ubelardo Moura (PSDB) mostrarem com quem estarão nas eleições deste ano. […]

29/05/2018 | Madson Vagner

A divisão política em Milagres, para as eleições deste ano, desagrada oposição e situação. Tanto o prefeito Lielson Landim (PDT) quanto o seu antecessor, Hellosman Sampaio (PMDB), estão preocupados com a divisão nas suas bases. No dia 25, os vereadores Beto Mitrado (PMDB) e Ubelardo Moura (PSDB) mostrarem com quem estarão nas eleições deste ano. Beto recebeu e organizou uma agenda para o deputado estadual Audic Mota no município.

Na agenda estava o almoço com lideranças, a entrega de ambulância e o ponta-pé inicial para o campeonato de futsal do Município. Até o prefeito acabou se curvando ao deputado, candidato à reeleição. Tanto prestígio chamou a atenção de correligionários do prefeito Lielson, que defendem a candidatura de Guilherme Landim, e de Hellosman, que defendem a reeleição de Daniel Oliveira para a Assembleia. Durma-se com esse barulho.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: