e-Política
MadsonVagner
Em Abaiara, obra causa embate entre Prefeitura e comerciantes

Além da luta para conseguir verbas para administrar a cidade de Abaiara, agora o prefeito Afonso Tavares, precisa ainda debater o impacto das obras conquistadas. Esse é o caso da reforma do mercado público, que acabou gerando polêmicas a ponto de ir parar na justiça. Os comerciantes do entorno do mercado reclamam do espaço, algo […]

31/01/2019 | Madson Vagner

Além da luta para conseguir verbas para administrar a cidade de Abaiara, agora o prefeito Afonso Tavares, precisa ainda debater o impacto das obras conquistadas. Esse é o caso da reforma do mercado público, que acabou gerando polêmicas a ponto de ir parar na justiça. Os comerciantes do entorno do mercado reclamam do espaço, algo em torno de 2 metros, deixado entre a nova instalação e os comércios locais.

Uma audiência no Fórum de Milagres foi realizada no dia 25, sexta-feira, mas nada foi decidido. A Prefeitura alega que mudanças no projeto acarretariam atrasos na conclusão e, até, a possibilidade de perda dos recursos. Para a oposição, a situação se agravou pela falta de diálogo da gestão com os comerciantes. Apesar do desgaste com comerciantes, a população aprova a obra. A polêmica promete se estender pelas primeiras sessões da Câmara.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: