e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, a dúvida é se oposição assumiu o comando

A Câmara de Altaneira empossou sua nova mesa diretora no dia 1º de janeiro. Tudo normal não fosse a primeira vez que um vereador de oposição ganha a cadeira de presidente. A façanha é do vereador Professor Adeilton, reconhecidamente oposicionista, que venceu a eleição com os votos, inclusive, da base do prefeito Dariomar Rodrigues. O […]

07/01/2019 | Madson Vagner

A Câmara de Altaneira empossou sua nova mesa diretora no dia 1º de janeiro. Tudo normal não fosse a primeira vez que um vereador de oposição ganha a cadeira de presidente. A façanha é do vereador Professor Adeilton, reconhecidamente oposicionista, que venceu a eleição com os votos, inclusive, da base do prefeito Dariomar Rodrigues. O detalhe é que meses antes Adeilton deixava a liderança da oposição e na posse fez um discurso conciliador.

A dúvida é: será que ele continua na oposição? A resposta para essa pergunta virá com o tempo. O fato é que Adeilton e Dariomar, também, presente à sessão solene, discursaram no mesmo sentido. Pregaram a harmonia entre os poderes e a necessidade de parcerias. A tensão foi puxada pelo novo secretário da mesa, o vereador Flávio Correia, que garantiu: tudo é demagogia!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: