Em Altaneira, Câmara aproveita coronavírus para fazendo pressão na Prefeitura

O presidente da Câmara professor Adeilton, fez uma solicitação ao prefeito Dariomar Rodrigues, avaliada pela bancada de situação como pressão política.

03/04/2020 | Madson Vagner | Cariri

A disputa política voltou a dar sinais durante o período de quarentena por coronavírus (Covid-19), em Altaneira. Depois do vereador Flávio Correia avaliar como pior que a atual pandemia é o vírus da corrupção; agora, o presidente da Câmara professor Adeilton, fez uma solicitação ao prefeito Dariomar Rodrigues, avaliada pela bancada de situação, como pressão política.

Adeilton pediu publicamente, que a Prefeitura faça a distribuição da merenda escolar para as famílias carentes, além de concessões financeiras aos profissionais da saúde do município envolvidos no combate ao Covid-19. O pedido foi feito no dia 25 em uma live transmitida pelo Facebook.

Apesar do pedido ter sido respaldado no Regimento Interno e decretos estadual e federal, para a base liada, tudo soou como propaganda pessoal; nada mais que pressão sobre a gestão. Em resposta ao pedido, o prefeito Dariomar Rodrigues, negou a solicitação.

Relacionadas:

Topo