e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, Câmara instala CPI para investigar prefeito

A Câmara de Altaneira deu uma demonstração de total rompimento com o prefeito Dariomar Rodrigues (PT). Na sessão desta quarta-feira, 27, oito dos nove vereadores votaram pelo recebimento de denúncia contra o gestor. Após a votação que aceitou a denúncia, foi formada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de superfaturamento e outras […]

27/06/2018 | Madson Vagner

A Câmara de Altaneira deu uma demonstração de total rompimento com o prefeito Dariomar Rodrigues (PT). Na sessão desta quarta-feira, 27, oito dos nove vereadores votaram pelo recebimento de denúncia contra o gestor. Após a votação que aceitou a denúncia, foi formada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de superfaturamento e outras irregularidades na gestão.

A denúncia foi protocolada pelo advogado Raimundo Soares e pode levar ao afastamento de Dariomar. A comissão, formada por meio de sorteio, ficou composta pelos vereadores Adeilton Silva (presidente), Flávio Correia (relator) e Silvania Andrade (secretária) que, por acaso, foi a única a votar contra o recebimento da denúncia.

O prefeito Dariomar e vários secretários acompanharam a sessão. Apesar da tensão, a sessão foi tranquila.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: