e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, Dariomar está de volta a realidade

Depois dos excelentes resultados obtidos nas urnas, quem está de volta a dura realidade política é o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT). No dia 19, a Comissão Processante da Câmara de Vereadores voltou a se reunir para ouvir testemunhas no processo que investiga delitos político-administrativos por parte da sua gestão. O resultado da investigação […]

23/10/2018 | Madson Vagner

Depois dos excelentes resultados obtidos nas urnas, quem está de volta a dura realidade política é o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT). No dia 19, a Comissão Processante da Câmara de Vereadores voltou a se reunir para ouvir testemunhas no processo que investiga delitos político-administrativos por parte da sua gestão.

O resultado da investigação pode levar à cassação do mandato de Dariomar. Foram ouvidos três servidores e dois secretários. Nada além de normalidades técnicas e burocrática foram mencionadas nos depoimentos.

Mas, a situação do prefeito é preocupante pela sua fragilidade política na Câmara. A comissão que investigativa é composta por dois vereadores de oposição e uma de situação. Para piorar, o prefeito está rompido com o ex-prefeito Delvamberto Soares, cujo grupo comanda grande parte dos vereadores da Casa. É para se preocupar!

(Com informações do Blog de Altaneira).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: