e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, Dariomar não tem trégua da oposição

Apesar do recesso da Câmara de Vereadores, o prefeito de Altaneira, Dariomar Soares (PT), parece mesmo fadado a conviver com críticas até o fim do sem mandato. No dia 18 de dezembro último, o município comemorou mais um aniversário de emancipação política. Festa, diversão e descontração… Que nada! O vereador líder da oposição, professor Adeilton, […]

24/12/2018 | Madson Vagner

Apesar do recesso da Câmara de Vereadores, o prefeito de Altaneira, Dariomar Soares (PT), parece mesmo fadado a conviver com críticas até o fim do sem mandato. No dia 18 de dezembro último, o município comemorou mais um aniversário de emancipação política. Festa, diversão e descontração… Que nada!

O vereador líder da oposição, professor Adeilton, usou suas redes sociais para denunciar promoção pessoal de políticos locais, incluindo o prefeito, durante a festa promovida pela Prefeitura.

Adeilton publicou uma foto com duas folhas de papel colados no piso do palco com agradecimentos especiais a serem feitos pelos artistas. Seguido da foto a frase “quando o interesse pessoal vai além do interesse público”. Nas folhas estavam os nomes do prefeito Dariomar, da secretária de Educação Leocádia Rodrigues e das vereadoras Aline, Silvânia e Zuleide.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: