e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, eleição do sindicato vira foco da situação e oposição

A tensão política em Altaneira transferiu, momentaneamente, o foco da Câmara e da Prefeitura para a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Apesar da mudança de foco, Prefeitura e Câmara continuam no protagonismo das discussões. O vereador Professor Adeilton, ex-líder da oposição, acusa membros do Executivo de fazer campanha na eleição sindical em favor […]

06/11/2018 | Madson Vagner

A tensão política em Altaneira transferiu, momentaneamente, o foco da Câmara e da Prefeitura para a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Apesar da mudança de foco, Prefeitura e Câmara continuam no protagonismo das discussões.

O vereador Professor Adeilton, ex-líder da oposição, acusa membros do Executivo de fazer campanha na eleição sindical em favor de um dos candidatos. Adeilton diz que a municipalidade está favorecendo a candidatura do professor José Evantuil, defendida pela atual presidente do Sindicato, Lúcia Lucena.

Na mesma nota, Adeilton pede votos para outro candidato, o opositor Manoel de Sousa. Ou seja, há intervenção de ambos os lados na eleição. A pergunta é: tem possibilidade deste sindicato ser independente após a eleição?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: