e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, prefeito Dariomar ganha fôlego a mais

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), conseguiu um folego no processo que investiga possíveis irregularidades na sua administração. Durante a sessão de apresentação do relatório da Comissão Processante, a assessoria jurídica do prefeito apresentou a defesa. Em pronunciamento oral a defesa foi categórica: Não há elemento suficiente para configurar o cometimento de infração administrativa. […]

14/08/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), conseguiu um folego no processo que investiga possíveis irregularidades na sua administração. Durante a sessão de apresentação do relatório da Comissão Processante, a assessoria jurídica do prefeito apresentou a defesa. Em pronunciamento oral a defesa foi categórica: Não há elemento suficiente para configurar o cometimento de infração administrativa.

Para a defesa não há provas de qualquer envolvimento do prefeito nos fatos. Após leitura do processo e apresentação da defesa, os vereadores resolveram adiar a votação do relatório. A vereadora Silvania Andrade (PT) pediu vistas do processo e observou a necessidade de mais prazo para análise da defesa.

O próximo embate será no dia 16. E com a aparente vitória do prefeito, no momento, ninguém arrisca nenhum resultado. Que venha a próxima sessão!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: