e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, resultado das urnas deixa grupo de Delvamberto preocupado

Em Altaneira, o grupo político ligado ao ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) está preocupado com o futuro. Delvamberto levou uma verdadeira surra nas urnas neste ano. Seu candidato a estadual, Guilherme Landim, ficou com 607 e seu federal, Genecias Noronha, teve apenas 406 votos. O resultado está muito abaixo do esperado. Inevitável a comparação do desempenho […]

17/10/2018 | Madson Vagner

Em Altaneira, o grupo político ligado ao ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) está preocupado com o futuro. Delvamberto levou uma verdadeira surra nas urnas neste ano. Seu candidato a estadual, Guilherme Landim, ficou com 607 e seu federal, Genecias Noronha, teve apenas 406 votos. O resultado está muito abaixo do esperado.

Inevitável a comparação do desempenho ganha ares de desespero quando é comparado a votação dos candidatos do prefeito Dariomar Rodrigues (PT), com quem Delvamberto rompeu politicamente. Para estadual, Fernando Santana teve 1.761 votos e Guimarães obteve 1.720. O resultado está fazendo o grupo antecipar as articulações para 2020.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: