e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Altaneira, vereador Adeilton insiste no precatório do Fundef e fica sozinho

Em sessão da Câmara, o presidente professor Adeilton pediu a vereadora Zuleide Ferreira, líder do prefeito, para sensibilizar o gestor. Recebeu o silêncio como resposta.

09/10/2019 | Madson Vagner

Ao se aproximar o fim do mandato do prefeito Dariomar Rodrigues, o presidente da Câmara de Altaneira, professor Adeilton, parece reunir suas últimas forças para tentar convencer o gestor a ratear os 60% do precatório do antigo Fundef com os professores.

Na última semana, Adeilton esteve com o presidente do Sindicato Apeoc, Anísio Melo, que finalizava acordo com o prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, para o pagamento. Na sessão do último dia 2, Adeilton usou como exemplo o prefeito de Farias Brito, Zé Maria, que já enviou Projeto de Lei à Câmara pedindo autorização para fazer o rateio.

Durante a observação, Adeilton recorreu à vereadora Zuleide Ferreira, líder do prefeito, para fazer a articulação com o gestor, mas recebeu o silêncio como resposta. Todo mundo, menos Adeilton, parece convencido que o rateio não vai acontecer em Altaneira.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: