e-Política
MadsonVagner
Em Altaneira, vereador chama prefeito de “1º de abril”

Na sessão do dia 7 de março, o vereador Antônio Leite comparou o prefeito ao dia da mentira. Segundo o parlamentar, o prefeito estaria espalhando uma série de mentiras pela cidade.

26/03/2019 | Madson Vagner

A disputa entre a Câmara de Altaneira e o prefeito Dariomar Rodrigues parece ganhar, novamente, ares de denúncia. Na sessão do dia 7 de março, o vereador Antônio Leite comparou o prefeito ao dia da mentira. Segundo o parlamentar, o prefeito estaria espalhando uma série de mentiras pela cidade e, por isso, estava sendo batizado como 1º de abril.

Na justificativa do apelido, Antônio Leite disse que Dariomar anda espalhando que os professores não receberam reajuste porque a Câmara não aprovou em tempo hábil; que não existem carros a disposição das secretarias porque a Câmara não aprovou a contratação dos veículos; e que as carradas de água não chegam às comunidades porque o vice-prefeito não autoriza.

Em tom de denúncia, o vereador cobrou providências para a prática de nepotismo na gestão Dariomar. Será essa a única verdade da gestão?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: