e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Assaré, prefeito Evanderto busca apoio de adversários

Desgastado pelas constantes denúncias de corrupção, o prefeito de Assaré Evanderto começou uma corrida para atrair pessoas ligadas a sua oposição.

02/12/2019 | Madson Vagner

Que a situação política da maioria do prefeitos do Cariri é delicada, principalmente, em casos de disputas por reeleição, isso é fato. Mas, articular apoios onde não deveria, na base de oposição, são poucos que tem coragem. E essa coragem é destaque no prefeito de Assaré, Evanderto Almeida.

Desgastado pelas constantes denúncias de corrupção e uso da força para abafar críticos, o prefeito parece ter mudado a estratégia ao começa uma corrida para agregar pessoas ligadas a sua oposição. Nos últimos meses já foram feitos convites para pessoas como Dr. Mauro Mota, Dr. Freire, Osmenon (vice-presidente do PDT) e até o ex-prefeito Samuel Freire, seu adversário nas últimas eleições. Claro, todos disseram não.

O problema para Evanderto que a cidade entendeu a articulação como um sinal fraqueza e temor de perder as eleições. Será?

Turismo patrocinado

Apesar da preocupação com o rumo que possa tomar as eleições do próximo ano, o prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, resolveu relaxar. Montou uma comitiva com funcionários, vereadores e amigos para fazer turismo em Campos do Jordão, São Paulo. Ainda não houve comunicação oficial sobre o que a comitiva fazia no polo turístico.

O vídeo com a comitiva de Assaré, que circula nas redes sociais, mostra a comitiva dentro de um trenzinho fazendo turismo pela cidade. Em Assaré, as imagens abalaram ainda mais a imagem do prefeito e, imediatamente, foi levantada a suspeita sobre o uso de dinheiro público financiando o roteiro turístico. Vamos aguardar!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: