e-Política
MadsonVagner
Em Assaré, prefeito Evanderto é enquadrado em visita à Câmara

O prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, escolheu o pior momento para comparecer a uma sessão na Câmara de Vereadores. Presente à sessão de sexta-feira (22), achou que conseguiria intimidar os parlamentares, depois das várias denúncias contra a sua gestão nas sessões anteriores. Enganou-se e ouviu o que não queria. O vereador Zé de Letícia reafirmou, […]

26/02/2019 | Madson Vagner

O prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, escolheu o pior momento para comparecer a uma sessão na Câmara de Vereadores. Presente à sessão de sexta-feira (22), achou que conseguiria intimidar os parlamentares, depois das várias denúncias contra a sua gestão nas sessões anteriores. Enganou-se e ouviu o que não queria.

O vereador Zé de Letícia reafirmou, na presença do gestor, que a Prefeitura compra combustível de um posto de sua propriedade, em um esquema de proprietário laranja. O silêncio do prefeito acabou motivando o vereador a ir mais longe. Zé de Letícia disse que falta remédios nos Postos de Saúde porque o prefeito não tem laboratório ou farmácia para vender ao Município. Acusou Evanderto de querer levar vantagem em tudo.

Em dois anos de mandato, o Ministério Público do Estado já pediu o afastamento de Evanderto por duas vezes.

(Com informações do blog do Jocélio Leite).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: