e-Política
MadsonVagner
Em Assaré, Samuel Freire terá a força do Estado

Os constantes desgastes da atual gestão do prefeito de Assaré, Evanderto Almeida (PSD), estão ocasionando um fenômeno comum na política municipal. Mesmo derrotado na eleição passada, o ex-prefeito Samuel Freire (PT) tem sido lembrado como um dos principais nomes para a eleição do próximo ano. O ex-prefeito se articula com o governador Camilo Santana e […]

22/01/2019 | Madson Vagner

Os constantes desgastes da atual gestão do prefeito de Assaré, Evanderto Almeida (PSD), estão ocasionando um fenômeno comum na política municipal. Mesmo derrotado na eleição passada, o ex-prefeito Samuel Freire (PT) tem sido lembrado como um dos principais nomes para a eleição do próximo ano.

O ex-prefeito se articula com o governador Camilo Santana e está à frente do escritório da Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Semace), sediado no Crato. Mesmo distante das discussões políticas, Samuel mantém uma base de apoio que faz questão de levar suas ações em benefício do Município junto ao Governo do Estado.

A expectativa é que com a proximidade da eleição, o governador Camilo faça a indicação de Samuel como candidato do Governo no Município. Na cidade, a avaliação é que Samuel virá muito forte para a disputa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: