e-Política
MadsonVagner
Em Assaré, vereador pede o afastamento do prefeito Evanderto

O vereador de Assaré, José Dias Gonçalves, conhecido como Zé de Letícia (PR), surpreendeu os colegas de Câmara ao pedir a cassação do prefeito Evanderto Almeida (PSD). Sabedor que a Câmara não fará o trabalho, o requerimento com uma grave denúncia de desvio de dinheiro público foi encaminhado ao Ministério Público do Estado. No documento, […]

05/06/2018 | Madson Vagner

O vereador de Assaré, José Dias Gonçalves, conhecido como Zé de Letícia (PR), surpreendeu os colegas de Câmara ao pedir a cassação do prefeito Evanderto Almeida (PSD). Sabedor que a Câmara não fará o trabalho, o requerimento com uma grave denúncia de desvio de dinheiro público foi encaminhado ao Ministério Público do Estado.

No documento, o parlamentar acusa o prefeito de pagar, com cheque nominal de R$ 189 mil, uma empresa com CNPJ desativado. A empresa “VC Construções, Eventos e Serviços” teria ganhado uma licitação, em 2012, no valor de R$ 253 mil, ainda na gestão anterior de Evanderto.

Segundo a denúncia, a obra não chegou a ser realizada e foi paga agora, mais de cinco anos depois. O vereador pede a microfilmagem do cheque para rastrear o dinheiro. Dependendo do resultado, Evanderto pode estar em maus lençóis.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: