e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Aurora, parcela do 13º, salários e auxílios emergenciais devem movimentar economia

A Prefeitura de Aurora comemora a injeção de R$ 2,5 milhões na economia local. O recurso é resultado do pagamento da primeira parcela do 13º e o salário dos servidores.

20/07/2020 | Madson Vagner

Em Aurora, o prefeito Júnior Macedo comemora a injeção de mais de R$ 2,5 milhões na economia do município. O recurso é resultado do pagamento da primeira parcela do 13º e o salário dos servidores efetuado pela Prefeitura. Com a crise financeira, causada pela pandemia do Covid, grande parte das administrações não estão conseguindo fazer a antecipação.

Os salários estão disponíveis desde a sexta-feira, 17, quando a Prefeitura anunciou que, como medida de prevenção contra o coronavírus, a disponibilização do autoatendimento da agência do Banco do Brasil entre os horários de 06h00 às 22h00.

Com o auxílio emergencial do Governo Federal e demais auxílios do Governo Estadual, a gestão de Aurora acredita que, somente em julho, circule mais de 4 milhões em recursos no município. Além de impulsionar o comercio local, potencializando a população, gera dividendos políticos para o atual prefeito Júnior Macedo, que cogita não disputar a reeleição.

(Com informações da assessoria de imprensa).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: