e-Política
MadsonVagner
Em Barbalha, bate-boca nas redes sociais pode levar oposição a assumir Prefeitura

Depois de criticado sobre a demora no repasse de precatórios aos professores, o prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio (PSDB), fez um desafio a oposição no município: entrega a gestão por alguns dias para que os críticos assumam e paguem os precatórios. O prefeito aponta motivação judicial para o atraso. O desafio do prefeito Argemiro foi […]

24/01/2019 | Madson Vagner

Depois de criticado sobre a demora no repasse de precatórios aos professores, o prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio (PSDB), fez um desafio a oposição no município: entrega a gestão por alguns dias para que os críticos assumam e paguem os precatórios. O prefeito aponta motivação judicial para o atraso.

O desafio do prefeito Argemiro foi direcionada aos vereadores Odair Matos, presidente da Câmara, e Dorivan Amaro, que aceitaram o desafio. Se concretizado o desafio, Argemiro e seu vice, Ernandes Garcia, pedem licença para dar espaços aos opositores. Odair assume a prefeitura e Dorivan a Secretaria de Educação.

O bate-boca aconteceu nas redes sociais nessa quarta-feira, 23, e foi acompanhado por internautas, que agora esperam com ansiedade o desenrolar da discussão.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: