e-Política
MadsonVagner
Em Barro, Guilherme Landim recebe adesões de peso

Quem avança no reforço a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa é o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT). Durante o fim de semana, dia 22, Guilherme recebeu o apoio de lideranças de Barro. Todo o grupo político liderado pelo médico João Ricardo (PDT), como o ex-prefeito Neneca Tavares e o atual vice-prefeito Wanderval Feitoras. […]

25/07/2018 | Madson Vagner

Quem avança no reforço a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa é o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT). Durante o fim de semana, dia 22, Guilherme recebeu o apoio de lideranças de Barro.

Todo o grupo político liderado pelo médico João Ricardo (PDT), como o ex-prefeito Neneca Tavares e o atual vice-prefeito Wanderval Feitoras. Estão no grupo os vereadores João de Enoque, Véi Matéia, Bezerra do Engenho Velho e Joanes.

Junto a esses nomes, Guilherme conta com outras lideranças e direções municipais do MDB, PSB e PCdoB. A declaração de apoio veio seguida de uma defesa a um projeto de desenvolvimento regional.

O grupo se junta aos prefeitos e grupos políticos de, pelo menos, oito municípios caririense que já se manifestaram sobre o apoio. Guilherme mostra força nas articulações e um grande potencial de liderança.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: