e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Brasília, governador Camilo reúne bancada federal para debater a Saúde do Ceará

O governador Camilo Santana reuniu nesta quarta-feira, a bancada federal, em Brasília. Camilo quer a ajuda dos parlamentares com emendas de bancada e individuais para a saúde.

04/09/2019 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana reuniu na manhã desta quarta-feira, 04, a bancada federal, em Brasília. Durante o encontro foi apresentada a Plataforma de Modernização da Saúde do Ceará. As ações, divulgadas no fim de agosto, contam com investimento extra de R$ 600 milhões.

Camilo quer a ajuda dos parlamentares com direcionamento de emendas de bancada e individuais para garantir o investimento. “Esse foi um momento importante para a gente dividir nosso plano da saúde com os parlamentares, para que eles possam tomar conhecimento e abraçar essa causa,” disse Camilo.

O governador ressaltou ainda a importância da sintonia entre o Executivo e o Parlamento para a discussão das políticas públicas. “É fundamental que a bancada esteja bem sintonizada com os projetos do Estado, para que possamos discutir as políticas públicas de interesse da população e definir a aplicação dos recursos da melhor forma possível”, afirmou.

Participaram da reunião os senadores Cid Gomes e Eduardo Girão; os deputados federais Domingos Neto (líder da bancada), Dênis Bezerra, André Figueiredo, Eduardo Bismarck, Leônidas Cristino, Pedro Bezerra, Idilvan Alencar, Aníbal Gomes, Moses Rodrigues, José Guimarães; os secretários Robério Monteiro e Mauro Filho; além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: