e-Política
MadsonVagner
Em Brejo Santo, Câmara elege mesa diretora feminina

A escolha para a mesa diretora da Câmara de Brejo Santo, trouxe uma novidade no legislativo local. Pela primeira vez a mesa será composta por duas mulheres. Bem mais tranquila que em outras Câmaras da região, a eleição do dia 06 de dezembro, teve apenas uma chapa composta pela vereadora Carmem Martins, do PDT, como […]

10/12/2018 | Madson Vagner

A escolha para a mesa diretora da Câmara de Brejo Santo, trouxe uma novidade no legislativo local. Pela primeira vez a mesa será composta por duas mulheres. Bem mais tranquila que em outras Câmaras da região, a eleição do dia 06 de dezembro, teve apenas uma chapa composta pela vereadora Carmem Martins, do PDT, como presidente, e a vereadora Devani, também do PDT, como vice.

As duas tiveram 10 dos 13 votos da Casa. Houve uma ausência e dois votos brancos. As duas vereadoras são da base da prefeita Tereza Landim, do PDT, compondo o grupo político liderado pelo ex-prefeito e deputado estadual eleito, Guilherme Landim, do PDT. Carmem foi secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social na gestão Guilherme. Sua eleição é a certeza da hegemonia política do grupo no município.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: