Em Brejo Santo, prefeita desiste da reeleição; vai apoiar outro nome do grupo

A prefeita de Brejo Santo, Tereza Landim se disse satisfeita com os quase 1.500 dias de gestão, mas resolveu não disputar a reeleição. Vai apoiar outro nome do seu grupo político.

24/08/2020 | Madson Vagner | Cariri

A prefeita de Brejo Santo, Tereza Landim (PDT), publicou na tarde desta segunda-feira, 24, nota em que desiste da disputa pela reeleição. A prefeita não deixou clara a motivação para a decisão, mas garantiu que permanecerá no grupo liderado pelo deputado estadual Guilherme Landim, líder do PDT na Assembleia Legislativa.

Tereza Landim foi a primeira prefeita de Brejo Santo e destacou ações do seu mandato em várias áreas da administração. Na nota, a prefeita disse que “não é o tempo que permanecemos em um cargo que nos faz melhor, mas a qualidade do trabalho exercido no tempo que nos foi determinado”.

A prefeita se disse satisfeita com os quase 1.500 dias de gestão “que podem ser resumidos em palavras como conquistas, dedicação, trabalho e muito amor”. A prefeita não falou que nome terá seu apoio, mas, segundo informações, a ex-deputada estadual Gislaine Landim é a favorita para representar o grupo na disputa deste ano.

Relacionadas:

Topo