e-Política
MadsonVagner
Em busca de adesões, PT faz plenária em Jati

No sábado, dia 02, o deputado federal José Guimarães, e uma grande caravana petista, realizou plenária da sigla no município de Jati. No evento, foram feitas filiações e atos em apoio a soltura do ex-presidente Lula. Representantes de Juazeiro do Norte, Crato, Mauriti e Jardim, engrossaram as fileiras para pedir “Lula Livre”. Durante a estada […]

04/06/2018 | Madson Vagner

No sábado, dia 02, o deputado federal José Guimarães, e uma grande caravana petista, realizou plenária da sigla no município de Jati. No evento, foram feitas filiações e atos em apoio a soltura do ex-presidente Lula. Representantes de Juazeiro do Norte, Crato, Mauriti e Jardim, engrossaram as fileiras para pedir “Lula Livre”.

Durante a estada em Jati, para Plenária do partido, o deputado Guimarães aproveitou para levar sua mensagem como candidato a reeleição a uma cadeira na Câmara dos Deputados. Outro que aproveitou anunciar pré-candidatura à Assembleia, foi o vereador cratense Pedro Lobo. A presidente do PT local, Katia Novaes, confirmou voto em Guimarães.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: