e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Campos Sales, Moésio mantém sobrinho como candidato; Hermann rompe e lança filha

O prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, acabou indicando seu sobrinho como candidato a prefeito. Coronel Hermann rompeu acusando traição.

14/09/2020 | Madson Vagner

Mesmo orientado a cumprir acordo e delegar à sua base a indicação dos candidatos do grupo, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, não desistiu do seu sobrinho, Rômulo Melo, e o indicou como candidato a prefeito. Insatisfeito, o ex-candidato a prefeito Coronel Hermann Macedo, rompeu acusando traição e vai lançar a filha, Gabriela Macedo.

Gabriela é médica e filha de Campos Sales e integrada as discussões política. Para aliados de Hermann essa deve ser a tônica da campanha, já que, Rômulo tem sido avaliado como forasteiro e longe de qualquer atuação política.

Para resolver o problema de filiação do sobrinho, Moésio foi à justiça, perdeu na primeira instância e recorreu ao TRE em Fortaleza. Valdir Júnior se calou, mas Hermann promete entrar com pedido de impugnação da candidatura de Rômulo.

Valdir Júnior ficou satisfeito com a indicação do sobrinho, o vereador João Luiz para a vice. Valdir Júnior é o atual vice de Moésio. Durante a semana, o presidente do Cidadania, Robson Miranda, foi as redes sociais e desafiou a base de Moésio a serem “homens” para não aceitar a humilhação.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: