e-Política
MadsonVagner
Em Campos Sales, Moésio prepara sua sucessão

O prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola (PDT), está perdendo a paciência com o seu vice, Valdir Júnior. Moésio não será mais candidato por ter sido reeleito em 2016 e articula sua sucessão. Moésio quer apoiar Valdir que aceitou, mas é acusado de tentar burlar essa confiança. Valdir teria aceitado a indicação, mas articula dentro […]

03/01/2019 | Madson Vagner

O prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola (PDT), está perdendo a paciência com o seu vice, Valdir Júnior. Moésio não será mais candidato por ter sido reeleito em 2016 e articula sua sucessão. Moésio quer apoiar Valdir que aceitou, mas é acusado de tentar burlar essa confiança. Valdir teria aceitado a indicação, mas articula dentro da sua família para deixar a disputa nas vésperas da campanha. Valdir quer indicar um sobrinho.

A articulação chegou aos ouvidos de Moésio e deixou furioso o grupo político do prefeito. Moésio já garantiu: se Valdir não for o candidato não terá apoio para outro nome. Na gestão já existem casos de intriga entre secretários para tomarem o lugar do, ainda, prioritário Valdir. Ao prefeito, o vice garante que será o candidato. Apesar da garantia, Moésio está desconfiado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: