e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Campos Sales, Prefeito Moésio repensa indicação do sobrinho

O prefeito Moésio Loiola está sendo orientado a indicar o presidente da Câmara, vereador João Luiz, ou o Coronel Hermann como nome do grupo.

10/09/2020 | Madson Vagner

Depois da grande repercussão negativa sobre a indicação de um sobrinho para a disputa deste ano, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola, está repensando. Moésio está sendo orientado a indicar o presidente da Câmara, vereador João Luiz, ou o Coronel Hermann como nome do grupo.

João Luiz é sobrinho do vice-prefeito, Valdir Júnior; ou seja, é um sobrinho por outro. A diferença é que neste caso, o candidato tem vida política no município e seria uma indicação da base, como prometido por Moésio.

A indicação de João Luiz teria ganhos políticos significativos, como a adesão do grupo do ex-prefeito Paulo Ney. O vereador conseguiria colocar no mesmo palanque adversários históricos. O grupo só precisa combinar a indicação com o Coronel Hermann, que em sondagens internas recentes, aparece em posição privilegiada para a disputa. As opções estão na mesa, cabe a Moésio decidir.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: