Em Campos Sales, rompimento silencioso entre Moésio e João Luiz

Sem espaços na atual gestão, o ex-prefeito Moésio Loiola está isolado politicamente. O principal responsável pelo isolamento é o ex-vice-prefeito Valdir Júnior.

28/01/2021 | Madson Vagner | Cariri

Menos de um mês da gestão do prefeito João Luiz, em Campos Sales, e o ex-prefeito Moésio Loiola já está decepcionado. Mais que isso, já rompeu politicamente por estar totalmente isolado na administração. O principal responsável pelo isolamento de Moésio é o ex-vice-prefeito Valdir Júnior, que é tio do atual prefeito.

Valdir criou a crise barrando as indicações de Moésio para secretarias e cargos de visibilidade. O ex-prefeito indicou apenas cargos de pouca importância política. Além disso, João Luiz não cumpriu nenhum dos acordos fechados por Moésio para elegê-lo.

Experiente, Moésio não reclamou e vai esperar a hora certa de expor a situação. Na próxima eleição, Moésio será candidato a deputado estadual, quando testará a fidelidade da gestão que ajudou a eleger. Valdir Júnior e João Luiz terão que votar Moésio sob pena de assumirem a traição.

Relacionadas:

Topo