e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Campos Sales, um boato colocou no mesmo palanque Moésio e Paulo Ney

Uma notícia bombástica sobre uma provável união entre o atual prefeito Moésio Loiola e o ex-prefeito Paulo Ney, fez tremer ambas as bases políticas inimigas. Não passou de boato.

08/08/2019 | Madson Vagner

Em Campos Sales, uma notícia bombástica, dando conta de uma provável união entre o atual prefeito Moésio Loiola e o ex-prefeito Paulo Ney, acabou movimentando os bastidores da política. Fez tremer ambas as bases políticas que são inimigas históricas. Não passou de boato; pelo menos, é o que garante o prefeito Moésio e o próprio Paulo Ney.

Moésio diz que o nome para a disputa do próximo ano sairá do seu grupo e que vai privilegiar quem o acompanha a anos. Paulo Ney, não fala sobre nomes no seu grupo. Além das duas forças, a notícia pegou de surpresa aliados ex-candidato a prefeito Major Hermann, que tenta se viabilizar para o próximo ano.

Dividido, parte do grupo do Major avalia como positiva a união, ao prever desgaste para ambos; enquanto outra avaliação dá como decisiva a concentração de força na eleição. Pelo menos, por enquanto, não saberemos quem está com a razão.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: