e-Política
MadsonVagner
Em Caririaçu e Granjeito, ex-prefeitos João Marcos e Gudy falam em lançar filhos

Com poucas possibilidades de estarem na disputa de 2020, os ex-prefeitos João Marcos (Caririaçu) e Dr. Gudy (Granjeiro), falam em lançar os filhos para a disputa.

02/06/2019 | Madson Vagner

Em Caririaçu, quem promete reagir é o ex-prefeito João Marcos. Provavelmente, fora da disputa de 2020, João Marcos já fala em lançar o filho, conhecido como Dr. Neto. Apesar de ter perdido muitos aliados, o ex-prefeito garante que tudo é uma questão de rearticulação. Ele diz que esteve afastado da política para cuidar das suas empresas, mas voltará forte.

Em Granjeiro, o ex-prefeito Dr. Gudy parece antenado na mesma tese do desafeto caririaçuense, João Marcos, e prepara o lançamento de um dos sete filhos como candidato a prefeito na próxima eleição. Apesar de ter terminado a gestão no cargo e ter sido candidato à reeleição, Dr. Gudy tem que uma provável candidatura pode ser barrada pela Justiça.

A diferença entre Dr. Gudy e João Marcos, é que Gudy deve ter uma disputa mais tranquila. Ao contrário do prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, que tem uma base de apoio solida e ampliada, o prefeito de Granjeiro João Gregório enfrenta muitos desgastes com sucessivas investigações de corrupção na sua gestão. Quem vai ter êxito, só tempo dirá.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: