e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Caririaçu, João Marcos e Edmilson Leite frente à frente na festa do município

O prefeito Edmilson Leite e o ex-prefeito João Marcos ficaram frente a frente, durante a entrega dos títulos de cidadão de Caririaçu. Os dois recepcionaram aliados políticos agraciados.

19/08/2019 | Madson Vagner

Evento em comemoração aos 143 anos de emancipação política, a entrega de títulos de cidadão de Caririaçu, realizado na Câmara de Vereadores, acabou confrontando mais uma vez, os dois maiores adversários políticos do município. O evento aconteceu na sexta-feira, 16.

O prefeito Edmilson Leite (PDT) e o ex-prefeito João Marcos (MDB) ficaram frente a frente, junto aos seus aliados políticos agraciados no evento. João Marcos recepcionou, entre outros, o ex-presidente do extinto Tribunal de Contas dos Municípios, Domingos Filho, líder do PSD no estado. O PSD dará sustentação a candidatura indicada por João Marcos.

Ao lado do prefeito Edmilson, o deputado estadual Guilherme Landim, liderança caririense e que faz parte da base pedetista na região. Entre as ausências, os deputados, estadual Fernando Santana e o federal José Guimarães. Fernando foi votado por João Marcos e Guimarães continua insatisfeito com Edmilson.

Outras autoridades políticas como o ex-governador Domingos Filho (PSD) e o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), também foram agraciados. A cerimônia na Câmara deu um panorama de como estará a base governista em Caririaçu; até agora bem dividida. Vai sobrar confusão!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: