e-Política
MadsonVagner
Em Caririaçu, João Marcos joga com as mesmas fichas de Edmilson

Para as eleições deste ano, o ex-prefeito de Caririaçu, João Marcos (MDB), parece jogar com as mesmas fichas do seu adversário, o atual prefeito Edmilson Leite (PDT). Durante as comemorações ao Dia de São Pedro, padroeiro do município, João recebeu em sua residência os pré-candidatos Fernando Santana (estadual) e Pedro Augusto (federal), que esteve ao […]

03/07/2018 | Madson Vagner

Para as eleições deste ano, o ex-prefeito de Caririaçu, João Marcos (MDB), parece jogar com as mesmas fichas do seu adversário, o atual prefeito Edmilson Leite (PDT). Durante as comemorações ao Dia de São Pedro, padroeiro do município, João recebeu em sua residência os pré-candidatos Fernando Santana (estadual) e Pedro Augusto (federal), que esteve ao lado do seu pai, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra.

Os quatro discutiram aliança política, onde se firmou que Fernando e Pedro serão os candidatos de João Marcos na disputa deste ano. Os dois pertencem a base aliada do governador Camilo Santana, assim como os muitos candidatos de Edmilson Leite.

A aliança entre Camilo e Eunício, motivou a parceria. A ideia do ex-prefeito é se fortalecer tendo nos seus candidatos, os mais votados. Joga em cima do fatiamento do grupo do prefeito Edmilson.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: