e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Cariús, pressão leva prefeito a desistir da reeleição; Cláudio mantém pré-candidatura

O prefeito Iran Fernandes não disputará a reeleição, motivado por pressão de sua base. Assume o posto Wilamar Palácio, que fez aliança com o deputado Nizo Costa, líder da oposição.

24/07/2020 | Madson Vagner

O prefeito de Cariús, Iran Fernandes (PSDB), não disputará a reeleição. A informação é que houve forte pressão da própria base, através de Wilamar Palácio, que assume o lugar do prefeito na disputa. Wilamar terá o apoio do deputado estadual Nizo Costa, líder da oposição e pré-candidato a prefeito.

Na base do prefeito, a explicação é que o gestor trabalhou para pacificar o município e manter unido o seu grupo. Mas, a tentativa não deu certo. Com o anúncio da aliança com a oposição, Cláudio Holanda (Cidadania), manteve sua pré-candidatura, segundo ele, por não concordar com a postura de Wilamar. Cláudio estava disposto a sair da disputa para apoiar a reeleição de Iran.

O novo cenário coloca Cláudio Holanda como líder da oposição contra Wilamar e Nizo. Segundo informações de bastidores, o prefeito Iran não interferirá na disputa. Cláudio vai questionar os motivos que levaram à aliança, ao que parece, pouco republicana. A campanha em Cariús promete!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: