e-Política
MadsonVagner
Em cima da hora, Camilo inaugura Parque no Crato

No limite da data estipulada pela justiça eleitoral de 7 de julho, o governador Camilo Santana (PT), reinaugurou na noite dessa sexta-feira, 06, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. A reforma que custou cerca de R$ 35 milhões, ainda não foi concluída, mas a expectativa é que as obras estejam prontas até […]

07/07/2018 | Madson Vagner

No limite da data estipulada pela justiça eleitoral de 7 de julho, o governador Camilo Santana (PT), reinaugurou na noite dessa sexta-feira, 06, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. A reforma que custou cerca de R$ 35 milhões, ainda não foi concluída, mas a expectativa é que as obras estejam prontas até a abertura da Expocrato, que inicia no dia 14 deste mês.

Camilo destacou a importância do Parque, como um dos maiores do gênero no Nordeste brasileiro. Ainda, durante a solenidade Camilo assinou ordem de serviço para a construção de mais de 1.800 novas unidades habitacionais em Juazeiro e Crato, pelo Programa Minha casa Minha Vida.

O governador esteve acompanhado da primeira-dama, Onélia Santana, do Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MBD) e o deputado federal José Guimarães (PT); além dos prefeitos do Crato, Zé Ailton Brasil (PP), e do Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: