Em clima de paz e amor, André Figueiredo e Guimarães se afastam da crise

Tentando ficar bem longe da anunciada crise entre os candidatos a estadual da base do governador Camilo Santana, motivada pelo acirramento das campanhas de Fernando Santana, Dr. Leitão e Rafael Branco, os candidatos a deputado federal José Guimarães (PT) e André Figueiredo (PDT) parecem ter encontrado uma formula na disputa que agrada aos dois. Antes […]

03/10/2018 | Madson Vagner | Cariri

Tentando ficar bem longe da anunciada crise entre os candidatos a estadual da base do governador Camilo Santana, motivada pelo acirramento das campanhas de Fernando Santana, Dr. Leitão e Rafael Branco, os candidatos a deputado federal José Guimarães (PT) e André Figueiredo (PDT) parecem ter encontrado uma formula na disputa que agrada aos dois.

Antes distantes, inclusive, com reclamação de perseguição mútuas a colégios eleitorais, agora os dois parecem ter fumado o cachimbo da paz. Guimarães e André foram vistos em várias agendas conjuntas no Cariri, durante o fim de semana.

A informação é que houve um acordo para dividirem os colégios e não deixar que os paraquedistas entrem. O acirramento na disputa interna estaria abrindo brechas para o avanço dos forasteiros. Exemplos desta blindagem são os municípios de Crato e Caririaçu, onde os dois são apoiados pelos prefeitos Zé Ailton e Edmilson Leite e têm cumprido agendas juntos.

Relacionadas:

Topo