e-Política
MadsonVagner
Em coletiva, Guimarães confirma aliança com Eunício, tenciona PDT e admite racha no PT

Em coletiva realizada no Crato, no sábado, 05, o deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, voltou a confirmar a aliança do governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB). Ainda sobre a aliança, Guimarães admitiu que há uma divisão interna no PT cearense que teme se aliar com o partido de […]

08/05/2018 | Madson Vagner

Em coletiva realizada no Crato, no sábado, 05, o deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, voltou a confirmar a aliança do governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB).

Ainda sobre a aliança, Guimarães admitiu que há uma divisão interna no PT cearense que teme se aliar com o partido de Michel Temer. Guimarães garante que o debate interno deve resolver o problema. “O acordo está sendo feito com “maior nitidez na composição da chapa para não ocorrer nenhum risco,” disse.

O fato novo no discurso de Guimarães foi o tensionamento com o PDT, ao garantir que a posição da direção estadual do PT é ocupar a segunda vaga para a disputa ao Senado. Caso isso aconteça, o PDT teria que se contentar com a vaga de vice-governador, hoje, prometida ao presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: