e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Crato, Dr. Leitão chuta balde e deve ser candidato a prefeito

Chateado com avaliações de assessores do prefeito Zé Ailton, feitas nas redes sociais (whatsapp), Dr. Leitão colocou à disposição os cargos que indicou e disse que está trabalhando.

03/07/2019 | Madson Vagner

A inabilidade de assessores do prefeito cratense Zé Ailton Brasil o ameaça com uma perda na sua base política. Chateado com avaliações feitas nas redes sociais (whatsapp), sobre o seu desempenho nas eleições de 2018 e sua relação com seu genro Cid, o promotor aposentado Leitão Moura acabou colocando seus quadros indicados para a gestão à disposição do prefeito.

Leitão disse que não tem cabresto e está “trabalhando diuturnamente e que seja o que Deus quiser”. O recado foi entendido como uma provável candidatura de oposição a Zé Ailton. Apesar das palavras duras, Leitão garante que mantém uma relação de amizade e respeito a Zé Ailton.

O promotor aposentado avaliou como “futricada” os comentários no whatsapp e garante que não fala mais sobre o assunto. Coincidência, ou não, dias depois Dr. Leitão apareceu ao lado do pré-candidato da oposição, Aloísio Brasil. Zé Ailton se articula para apagar o incêndio.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: