e-Política
MadsonVagner
Em debate petista, Moisés Braz desmente Gleisi Hoffmann sobre vaga ao Senado

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, foi desmentida pelo presidente estadual da sigla, Moisés Braz. Gleisi disse que o partido não abrirá de manter a cadeira petista no Senado, com uma das vagas do Ceará. Moisés disse nessa quarta-feira, 16, que a eleição ao Senado não é prioridade para o PT cearense. Moisés admitiu […]

18/05/2018 | Madson Vagner

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, foi desmentida pelo presidente estadual da sigla, Moisés Braz. Gleisi disse que o partido não abrirá de manter a cadeira petista no Senado, com uma das vagas do Ceará. Moisés disse nessa quarta-feira, 16, que a eleição ao Senado não é prioridade para o PT cearense.

Moisés admitiu que o partido pode abrir mão da vaga ao Senado para priorizar a aliança para a reeleição do governador Camilo Santana (PT). Para Moisés o “Senado não é prioridade” e que a legenda vai trabalhar para reeleger Camilo e formar uma bancada forte no legislativo estadual e na Câmara dos Deputados.

Sobre a vaga ao Senado, Moisés argumento que o PT “não construiu o nome para o Senado” nos últimos anos. A declaração abre diálogo direto com o senador Eunício Oliveira (MDB) que pleiteia disputa à reeleição na chapa do governador. A segunda vaga ficaria com o ex-governador Cid Gomes (PDT).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: