e-Política
MadsonVagner
Em entrevista, Eunício sugere que Lula está preso por ser nordestino

Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, no programa Diário na TV, o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (MDB), fez uma revelação surpreendente. Eunício afirmou sofrer discriminação por ser nordestino e sugeriu que lula pode estar preso pelo mesmo motivo. “Nós, nordestinos que ocupamos alguma posição, sabemos o quanto é difícil. Temos um ex-presidente […]

18/09/2018 | Madson Vagner

Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, no programa Diário na TV, o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (MDB), fez uma revelação surpreendente. Eunício afirmou sofrer discriminação por ser nordestino e sugeriu que lula pode estar preso pelo mesmo motivo.

“Nós, nordestinos que ocupamos alguma posição, sabemos o quanto é difícil. Temos um ex-presidente preso para não disputar as eleições. Isso talvez tenha acontecido porque ele é nordestino”, disse Eunício.

Ao dizer que se sente vítima de discriminação, o senador fez um paralelo entre o Sul “maravilha” e o Nordeste do País. “No Interior de São Paulo e Paraná as pessoas são ricas; aqui, as pessoas ainda passam fome,” disse.

Sobre sua posição de chefe do Parlamento Brasileiro, Eunício disse: “eles tentam tirar daquela cadeira alguém que defende o Nordeste, que defende o Ceará”. “Aqueles que queriam tomar o poder do Congresso Nacional, que roubaram recursos do Brasil, para não pegar cadeia acusam as pessoas,” concluiu.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: