Em Farias Brito, eleitor de Deda acusa marido da candidata a vice de Vandevelder de agressão

No Boletim de Ocorrência (BO), Victor relata que foi parado por Osmano e Sassá quando se dirigia a um posto de combustíveis em sua moto.

23/08/2024 | Madson Vagner | Cariri

A delegacia de Polícia Civil de Farias Brito registrou na tarde dessa quinta-feira, 22, uma denúncia de agressão física contra Victor Freitas, morador do sítio Estrema. Fato corriqueiro, não fossem os agressores, o empresário Osmano Pereira, marido da candidata a vice-prefeita, Raquel Acácia; além do candidato a vereador, identificado apenas como Sassá.

No Boletim de Ocorrência (BO), Victor relata que foi interceptado por Osmano e Sassá quando se dirigia a um posto de combustíveis. Segundo ele, ao descer da sua moto foi agredido com um “tapa” no rosto e, ao correr foi atingido por uma pedra em uma das pernas. Victor disse que se não tivesse corrida, teria sido assassinado.

Raquel faz parte da chapa do candidato a prefeito Vadevelder Freitas (PT) e Sassá é candidato a vereador pela coligação. No depoimento, Victor alega motivações políticas por apoiar a reeleição do prefeito Deda Pereira (PDT), e garantiu que vai processar os dois criminalmente.

Nas redes sociais, apoiadores de Deda pedem providência para o que qualificaram de violência política sem medida.

Relacionadas:

Topo