Em Farias Brito, indício de corrupção envolve ex-secretário do prefeito Deda

O ex-secretário de Transportes, Osmanio Pereira, teria caminhões e caçambas locadas à Prefeitura e estaria se preparando para se tornar o maior fornecedor da gestão Deda.

04/04/2021 | Madson Vagner | Cariri

Mesmo antes de finalizar a crise aberta com os professores, o prefeito de Farias Brito, Deda Pereira, mergulha em outra ainda mais grave. Essa tem todos os mecanismos para ser avaliada como indício de corrupção.

O pedido de exoneração do secretário de Transporte da gestão, Osmanio Pereira, poderia até ser avaliada como um simples afastamento para se dedicar as atividades empresariais, como, aliás, ele justificou. Mas, uma denúncia de que Osmanio teria caminhões e caçambas locadas à Prefeitura e estaria se preparando para se tornar o maior fornecedor da gestão Deda, coloca o grupo sob a mira do Ministério Público.

O esquema que pode envolver laranjas, já está sendo denunciado. Um licitação, possivelmente, ganha pelo grupo está sendo tratada como “máfia do gás”. Agora, a justiça deve investigar a participação do prefeito Deda no provável esquema.

Relacionadas:

Topo