e-Política
MadsonVagner
Em Farias Brito, prefeito Deda inicia gestão participativa com o vice e secretários

No dia 13, o vice-prefeito Nael Gomes comandou reunião com a diretoria da Associação dos Universitários. Garantiu que estudantes terão transporte gratuito.

20/08/2021 | Madson Vagner

As tensões políticas em Farias Brito continuam no foco dos debates. A última especulação aponta para uma suposta irritação do prefeito Deda Pereira com a burocracia administrativa. Deda estaria disposto a entregar a gestão ao comando de outros membros da gestão.

Para aliados, tudo não passa de boatos; o prefeito estaria tentando dividir responsabilidades dando mais participação política ao seu vice, Nael Gomes. Se for este o caso, Deda abre uma nova era na política caririense, onde os vices não passam de coadjuvantes.

Neste sentido, no dia 13, o vice Nael comandou reunião com a diretoria da Associação dos Universitários. Ao lado dos secretários Júnior Almeida (Educação) Victor Hugo (Transportes), Nael garantiu que os 16 estudantes universitários terão transporte gratuito. Hoje, os estudantes estavam pagam o transporte. A decisão repercutiu positivamente.

Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: