e-Política
MadsonVagner
Em Farias Brito, prefeito está em sintonia com o MP

Quem parece não pretender dar sopa para o azar é o prefeito de Farias Brito, José Maria. O gestor tem enviado todos os processos licitatórios do município para análise do Ministério Público do Estado. As licitações só acontecem depois de manifestações dos promotores sobre os processos. Será excesso de cuidado ou subserviência exagerada? Para a […]

16/02/2019 | Madson Vagner

Quem parece não pretender dar sopa para o azar é o prefeito de Farias Brito, José Maria. O gestor tem enviado todos os processos licitatórios do município para análise do Ministério Público do Estado. As licitações só acontecem depois de manifestações dos promotores sobre os processos. Será excesso de cuidado ou subserviência exagerada?

Para a oposição, a atitude do prefeito é exagerada e acaba prejudicando o município. Várias licitações estão atrasando por conta da demora do Ministério Público em devolver os processos com as solicitadas análises. Há, também, quem avalie a atitude como desconfiança da equipe deixada pelo ex-prefeito Dr. Vandevelder.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: