e-Política
MadsonVagner
Em Farias Brito, prefeito sofre com enquetes nas redes sociais e corrupção no Demutran

Além da crise por corrupção no Demutran, o prefeito de Farias Brito, José Marias, tem sofrido com enquetes promovidas em perfis no Facebook.

24/04/2019 | Madson Vagner

O terror das redes sociais parece não ter fim para alguns prefeitos do Cariri. Além das denúncias, agora perfis no Facebook têm promovido enquetes de opinião que têm tirado o sono de muitos prefeitos. Um desses casos é do prefeito de Farias Brito, José Maria, que tem sido submetido a sondagens contra o pré-candidato da oposição, empresário Déda Pereira.

O confronto já aconteceu com José Maria, com o ex-prefeito Vandevelder Freitas e, até, com a ex-primeira-dama Rejane. Em todos Déda foi vencedor, em enquetes que ultrapassaram mil participantes.

Corrupção no Demutran

Para piorar a situação, uma denúncia revelou um esquema de corrupção montado entre agentes do Demutran e uma auto escola local. O denunciante foi pressionado a pagar R$ 500 reais para se livrar de multas. O prefeito abriu sindicância e afastou os envolvidos. O caso é investigado pela Procuradoria do Município.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: