e-Política
MadsonVagner
Em Farias Brito, prefeito sofre com “fake News”

O prefeito de Farias Brito, José Maria (PCdoB), tem sofrido com a disseminação de “fake news” sobre sua administração. Uma das últimas notícias falsas disseminou que o transporte escolar estava deficitário. Apesar dos estragos na imagem da gestão, o prefeito garante que a população sabe avaliar o trabalho que está sendo feito no Município. Mesmo […]

04/07/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Farias Brito, José Maria (PCdoB), tem sofrido com a disseminação de “fake news” sobre sua administração. Uma das últimas notícias falsas disseminou que o transporte escolar estava deficitário. Apesar dos estragos na imagem da gestão, o prefeito garante que a população sabe avaliar o trabalho que está sendo feito no Município.

Mesmo estando extremamente confiante com relação ao conceito dos seus eleitores, José Maria quer evitar que as mentiras se tornem uma constante. O prefeito já denunciou a prática ao Ministério Público e a Polícia Federal. Quer uma investigação dura e punitiva.

José Maria tem a solidariedade de seus candidatos a estadual e federal, Fernando Santana e Chico Lopes, respectivamente. Os dois prometem fazer pressão pelo resultado das investigações. Já se sabe que os fakes news são criados por descontes e opositores da gestão.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: