Em Farias Brito, procurador garante que não há crise entre petistas e o prefeito Deda

O procurador Jerônimo Oliveira, negou que existam articulações internas no PT negando a liderança de Samuel Linhares, secretário de Infraestrutura do município.

16/01/2021 | Madson Vagner | Cariri

O procurador-geral de Farias Brito, Jerônimo Oliveira, disse a este blog, que o petista Samuel Linhares foi nomeado pelo prefeito Deda Pereira, “em virtude do seu conhecimento da área; bem como em reconhecimento de seu empenho político no âmbito ao PT de Farias Brito”. A resposta é uma negativa sobre articulações internas negando a liderança de Samuel dentro do PT.

O procurador reafirma que não há crise entre o PT e a gestão; e que o prefeito reservou duas secretarias (Agricultura e Infraestrutura) ao partido. Samuel Linhares assumiu a Infraestrutura.

Outro que garantiu não existir problemas internos no PT, foi o próprio secretário Samuel Linhares. A veículos locais, Samuel afirmou que o partido continua unido. O petista destacou a conquista das duas cadeiras no Legislativo e a interação entre os vereadores, a liderança do partido e a secretaria que ocupa. Apesar das respostas, entre os filiados a situação continua diferente.

Relacionadas:

Topo