e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Camilo indica Guilherme Landim para disputar Prefeitura de Fortaleza

O governador Camilo Santana surpreendeu ao indicar o nome do deputado estadual Guilherme Landim para concorrer à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT.

06/02/2020 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana surpreendeu ao indicar o nome do deputado estadual Guilherme Landim para concorrer à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT. A possibilidade teria sido ventilada por Camilo, depois de receber proposta para renunciar ao Governo e disputar a sucessão do prefeito Roberto Cláudio. A proposta teria vindo do senador Cid Gomes.

A informação veiculada com exclusividade pelo jornalista Donizete Arruda, garante que Camilo não aceitou e, por isso, teria indicado como alternativa o nome de Guilherme. Hoje líder do PDT na Assembleia Legislativa, Guilherme foi prefeito de Brejo Santo por dois mandatos com reconhecimento nacional.

Ainda segundo Donizete, a proposta de Camilo teria gerado um impasse entre Cid, Ciro e o prefeito Roberto Cláudio. Nesse momento Guilherme, disputa a indicação com nomes como José Sarto, presidente da Assembleia, Samuel Dias, secretário de Governo da Prefeitura de Fortaleza.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: