e-Política
MadsonVagner
Em Iguatu, as forças políticas garantem estar em alta

Diante da repercussão de que os dois grupos políticos de Iguatu estariam em baixa, aliados das duas forças garantiram que a realidade é outra. Aliado do deputado estadual Agenor Neto (MDB) em Araripe, o vereador José Paulino, disse que os prefeitos de Jucás, Carius, Solonópole, Milhã e São Luiz do Curu, estão com Agenor. Paulino […]

07/09/2018 | Madson Vagner

Diante da repercussão de que os dois grupos políticos de Iguatu estariam em baixa, aliados das duas forças garantiram que a realidade é outra. Aliado do deputado estadual Agenor Neto (MDB) em Araripe, o vereador José Paulino, disse que os prefeitos de Jucás, Carius, Solonópole, Milhã e São Luiz do Curu, estão com Agenor. Paulino garante ainda que o deputado tem apoios de vereadores e liderança em vários municípios.

Já pelos lados do candidato do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), e filho da deputada Miriam Sobreira (PDT), o jovem Marcos Sobreira (PDT), nada está perdido. Além do apoio em Iguatu, e vários outros municípios pertencentes a base do grupo liderado pelo ex-deputado Marcelo Sobreira, Marcos tem o apoio do ex-governador Cid Gomes na região Centro Sul. Ou seja, pelo visto os dois devem se enfrentar na Assembleia.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: